Capitólio o mar de Minas Gerais - Eu quero estar lá e vc?

Você com certeza já ouviu falar em Capitólio, mas o melhor é estar lá

 

Capitólio o mar de Minas Gerais, uma cidade maravilhosa e especial que se transformou em uma cidade turística muito apreciada e recomendada.

 

Muitos que vão até lá nunca se esquecem de como é mágico e retornam às suas vidas com muitas histórias para contar, com certeza muitas delas que serão contadas para sempre.

 

Lagoas, cachoeiras, trilhas e canyons espetaculares com paredões que podem chegar até 30 metros de altura, um ambiente extremamente selvagem pra quem nasce e cresce em cidades grandes cheias de correrias, trânsito e estresse. Uma vez em Capitólio, nunca mais a mesma visão da vida e das coisas, assim penso.

 

Mas a vida em Capitólio nunca foi assim. A cidade se tornou ponto turístico após a criação da hidrelétrica de Furnas, uma grande construção diga-se de passagem. Quando as águas foram represadas para esse propósito, muitos locais que eram acessíveis, se tornaram inacessíveis e vice-versa, proporcionando experiências incríveis para quem já era da cidade e ainda mais para quem é apenas aspirante a turista aventureiro. Mas todos podem compartilhar de paisagens estonteantes e divinas.

 

O bom e velho ditado citado a anos deixava de existir e perdeu lugar para uma nova história. Ah, o ditado é: Se em Minas não tem mar, a gente vai pro bar, por favor, se eu estiver errado me corrijam. E mesmo estando errado, a realidade agora é bem diferente, tem água pra todo lado!!!

 

Com certeza a economia da cidade deu um grande passo nas últimas décadas. A hidrelétrica de Furnas mexeu com o meio ambiente e com os meios de sobrevivência do povo de Capitólio e entorno.

 

Só digo uma coisa e com muita veemência: todos tem que em algum dia na vida, visitar esse paraíso perdido. Opa, eu disse paraíso perdido? Claro, e não foi por acaso, existe um local muito lindo chamado paraíso perdido, local onde todas as pessoas e guias visitam, é como um ato religioso ir nesse lugar.

 

Olha só, tem muito a se falar sobre Capitólio e até contar muitas histórias que disseram de experiências reais e especiais desse lugar, mas acho que prefiro estar em meio a tudo isso, contemplar as mais belas imagens, mergulhar em águas verdes esmeraldas que refresca a alma de qualquer um. Com certeza não temos nenhum tipo de problema nessas horas, tudo fica em casa, no escritório, no trânsito, é como se tivesse outra vida e todo ser humano devia viver a sensação de estar em Capitólio, aliás, vários tipos de sensações que os percursos proporcionam.

 

Quer mais um dica?

 

Leve uma pessoa especial para disfrutar das belezas ou leve várias pessoas para isso, sem dúvidas é um dos melhores presentes que podemos dar para quem amamos e queremos bem. Sem contar na culinária e hospedagens que encontramos em Capitólio, um povo bem acolhedor e amigo.

 

Agora você deve estar se perguntando... Como posso visitar Capitólio? Onde acho alguém que me leve?

Claro que tenho a resposta para você a GO Trip Tour está realizando uma trip para Capitólio em agosto, mas precisamente no dia 12 e 13, um fim de semana sensacional que você não vai querem ficar de fora. Então acesse o link abaixo e garanta já o seu lugar e se achar conveniente garanta também o lugar de alguém bem especial pra você.

 

Segue o link: CAPITÓLIO O MAR DE MINAS GERAIS

 

Aproveite sempre a vida e aqui é um bom começo para quem ainda não começou a fazer.

 

Se você gostou desse artigo onde falamos um pouco de Capitólio, compartilhe com seus a amigos nas redes sociais. Obrigado.

 

Enjoy the Ride!

 

Postagens relacionadas

10 coisas importantes em um hotel - Isso o torna apropriado para uma boa estadia

22.08.2017 17:37:06


Comentários



2017 © GOtriptour - Vá passear®
CNPJ/MEI: 27.367.314/0001-83
CADASTUR: 26.085556.10.0001-3